domingo, 5 de agosto de 2012

INICIANDO AS ATIVIDADES NO BLOG.

Olá.

Resolvi criar esse espaço para postar sobre assuntos que eu gosto muito. Falarei sobre ESMALTES, uma de minhas grandes paixões, sobre PERFUMES, outra paixão, e também sobre assuntos variados como saúde, nutrição e outros.
Escolherei os temas com carinho e escreverei aqui, buscando assuntos que considero interessantes.
Também perguntarei aos amigos, os assuntos que sejam interessantes para eles e postarei.
Prometo que colocarei em ordem minha coleção de esmalte e mostrarei aqui. São muitos vidrinhos, muitos...
A minha paixão pelos esmaltes nasceu desde criança, época que ainda não havia esmalte específico para esta faixa etária. Faz tempo...
E os perfumes... amo-os também. Contarei um pouco da história dessas fragrâncias que são sinônimos de encanto e sedução. E contarei quais os meus preferidos.




Então, por hoje é só. Pesquisarei alguns temas interessantes e logo estarei aqui novamente.

Abraços,

Patrícia.

6 comentários:

  1. Parabéns Paty...seu blog está um máximo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Luciana Assis, grata pela força. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa, sucesso!!

    Marinaide

    ResponderExcluir
  4. Patyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy... boa sorte nessa sua jornada na "blogosfera" hehehe ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guiiiiiii, grata pela visita. Se quiser dar palpites, sinta-se à vontade. Você é expert em perfume. As suas dicas serão sempre bem vindas aqui. Volte sempre. E as dicas de Doutor também. Bjos pra vc.

      Excluir