terça-feira, 4 de setembro de 2012

ESMALTE DA SEMANA.

O esmalte escolhido para a semana é uma mistura bem ousada. Passei 2 camadas do OLHO TURCO COLEÇÃO TALISMÃ SABRINA SATO da marca PASSE NATI e 1 camada do AMETISTA LINHA PREMIUM ÓPTICO da marca L'APOGÉE. Ficou muito bonito, uma cor bem viva.
O OLHO TURCO é um azul com fundo roxo, tem um acabamento metálico e uma pigmentação muito boa. Tem uma tonalidade que eu não tinha visto em nenhum outro esmalte. Linda cor.
Já o AMETISTA é um esmalte óptico, ou seja, é formado por uma mistura de microglitters que refletem diversas cores conforme a incidência da luz. Eles podem refletir 3 cores principais. No caso do Ametista, reflete brilho roxo e azul, além de rosa e até um pouco de dourado. Ele funciona como uma cobertura, ou seja, deve ser aplicado em cima de outro esmalte. Se for um esmalte escuro, tem um efeito mais intenso.
Abaixo, as fotos do resultado final.















Não fica uma cor tradicional. Quem gosta de esmalte básico, certamente irá achar a cor bem escura e diferente. Fica bem chamativo. Eu amei. O AMETISTA deu um brilho bem alegre ao OLHO TURCO.
Gostaram da dica?

Abraços,

Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário