segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O PERFUME INESQUECÍVEL: EAU DU SOIR, SISLEY.



Perfume é assim: ou você gosta muito ou não. No meu caso, eu gosto muito. E hoje vou falar brevemente sobre um perfume marcante: o Eau Du Soir da Sisley. Este perfume é único. SIMPLESMENTE, O MEU PREFERIDO. Eterno.
Abaixo, uma rápida descrição dele.

Eau Du Soir é uma criação de Hubert e Isabelle d’Ornano para Sisley. Com uma composição rica e complexa, o perfume revela gradualmente suas harmonias, um contrapeso perfeito dos contrastes entre o frescor do citrino e a sensualidade de notas floral. É uma fragrância chipre floral com notas de cabeça de grapefruit e mandarina, seguidas de notas de coração de jasmim, muguet, rosa, seringa, ylang-ylang, cravo, pachouli, pimenta e zimbro. Finaliza com notas de fundo de íris, musgo de carvalho, âmbar e musk.



Refinado, elegante, sofisticado e atemporal, exalta a feminilidade a cada instante. Para a mulher feminina e charmosa que deseja marcar presença. É assim que ele é classificado.
O frasco do perfume é muito elegante; foi criado pelo artista contemporâneo Bronislaw Krysztof (escultor polaco). A tampa dourada decorada é fantástica.





Enfim, deixa um rasto pessoal envolvente e marcante.
Vale a pena conhecer esse perfume. Ele tem a fragrância inesquecível.

Até mais.
Abraços,

Patrícia.

5 comentários:

  1. Aiii... cheirei o Eau du Soir uma única vez... não lembro direito do cheiro mas lembro que ele era todo "classudo"!!!

    Aliás, eu AMO perfumes dessa família... os chipres!!!

    Eles têm esse ar refinado... e podem ir do aspecto mais jovem ao mais maduro!!!

    São perfumes que se "sustentam"!!! Marcam!!!

    Não vejo a hora de botar o nariz nessa preciosidade de novo!!! Hehehehe

    Beijãooo :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme, realmente esse perfume é prefeito. O cheiro é inesquecível.É aquele perfume "para sempre". Bjos para você.

      Excluir
  2. Oi Patrícia.
    Parabéns pelo blog e em especial pelo "post". Adoro perfumes, é um dos meus pontos fracos. Porém não sou em "expert" no assunto, por isso gostaria de saber se você indica algum para o dia-a-dia? De preferência que tenha boa fixação e marque presença por eu passar.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jean, grata pela visita no meu blog. Perfume também é um dos meus pontos fracos. Um perfume masculino que eu considero um dos melhores até hoje é o Dolce & Gabbana masculino, aquele clássico de caixa azul. É um frutal amadeirado, com notas de laranja, bergamota, limão, tangerina, lavanda, sândalo e cedro. É maravilhoso, um cheiro inesquecível. Bjos pra você.

      Excluir
  3. Olá.. vc sabe informar se esse perfume tem o masculino,?

    ResponderExcluir